sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

SALA DE REUNIÃO


** O QUE FALTA E COMO FAZER A MPC SER MAIS CONHECIDA, E SENDO ASSIM, REVELANDO NOVOS TALENTOS?**


2 comentários:

Léo disse...

Pra mim, falta um canal de veículação dos nossos louvores. Não que a Rádio Catedral não toque músicas, mas temos que ter uma rádio que a oração seja a música, ao invés de ter pessoas que falam programa inteiro. Deve ter uma programação mais voltada para uma rádio musical, com entrevistas, acústicos e bate-papos com bandas, ministérios ou cantores sejam eles consagrados ou revelações.

Unknown disse...

“CANTAR É REZAR DUAS VEZES”(Santo Agostinho)
O interesse na música católica cresce na medida que nós amamos, na medida em que começamos a integrar aquilo que, aos poucos, vamos descobrindo.E amando aprendi a rezar com essa música,e como disse o Bispo Antônio Agostinho”CANTAR É REZAR DUAS VEZES”. Hoje, graças a Deus,tenho a graça de realizar um trabalho para levar outras pessoas a rezarem duas vezes.
E temos que dar a importância merecida a essa música que tem uma força muito grande,que é como um presente que nós estamos abrindo e descobrindo. Estamos aperfeiçoando a maneira de fazer, onde tudo é um dom de Deus. Já ficamos encantados com sua embalagem,agora nos resta nos encantarmos pelo seu conteúdo e não esquecermos de que a música é um dom, um presente de Deus para nós.
Deus não precisa da sua música. Ele precisa do seu coração. A desculpa é a música. Então, capriche na desculpa que certamente o coração vai estar nas mãos Dele!